Pessoal peguei o APTonCD gerei os arquivos ISO no pc atualizado e copiei os pacotes para a pasta /var/cache/apt/archives do PC sem net, fiz isso tanto pelo nautilus como root como pelo aptoncd, porém quando dou um sudo apt-get install arquivo, ele não reconhece nenhum dos pacotes que foram copiados para o diretório citado. O Synaptic também não reconhece os pacotes e nem as atualizações, mesmo indicando a pasta.

Só estou conseguindo atualizar meu pc quando gravo as ISOs em algum DVD ou clico em pacote por pacote, pois também não consegui montar as ISOs como cdrom.

O que devo fazer?