Hamacker,

Em 17 de agosto de 2011 14:53, hamacker <sirhamac...@gmail.com> escreveu:

> Então, como eu havia falado antes, a instalação do Ubuntu 11.04 no Notebook
> DELL XPS L502X é 100% perfeita, inclusive encontrei nos repositórios
> oficiais do Ubuntu pacotes para criarem um Recover semelhante ao que vem
> para Windows, ainda não testei para ver se funciona, mas é provavel que
> sim.
> Alguns detalhes agora começam a aparecer, por exemplo,  estou tentando
> resolver o porque da placa NVIDIA não estar aceitando um segundo monitor.

Eu tinha esse problema com um Vaio. Precisei instalar o driver proprietário
da nvidia.
Agora tá tudo ok!

Tambem existe a possibilidade de não estar funcionando corretamente porque
> estou usando um kernel-pae para que um i386 possa usufruir dos 8GB de RAM,
> se o "bumblebee" não funcionar vou experimentar uma nova instalação limpa
> usando kernel amd64.

Isso é ruim! Se o sistema é 64bits deves instalar um SO 64 bits. Se tu
precisas mesmo
de uma máquina i386, podes fazer via virtualização...

> Se houver mais alguma coisa comento com vocês.

No aguardo.

André Cavalcante
Caparica, Portugal
Ubuntu User number # 24370