Ok, como eu já estou com ele instalado e funcionando tudo redondinho o
que eu penso em fazer agora é criar uma imagem dessa partição para
guardar de backup (usando o Acronis, que eu conheço e uso no Windows) e
tentar reparticionar o HD. Essa dica do liveCD eu achei ótima, é por aí
que vou tentar.

Valeu!

[ ]s
Pedro Mac