Olá a todos!

Como "As Igrejas",  podemos também dar como exemplo de "generalização":

"Os advogados" que são corruptos porque usam sistema pirata mesmo sabendo que é crime; "Os médicos" que são mercenários e não gastão dinheiro por serem mão fechada, e por isso usam sistema pirata; "Os programadores" que são incompetentes e desonestos porque deveriam por uma questão de ética ser os primeiros a prezar a questão da legalidade mas fazem o contrário; "Os contadores" que conhecem lei tributária e sabem que pirataria é crime federal;

"As igrejas estão interessadas nelas mesmas.Em arrecadação.Em não pagar
impostos."

E por ai a fora, e diante do exposto que é claro trata-se de uma generalizações ridículas, fazer esta afirmação a cerca das igrejas é no mínimo falar de forma impensada e preconceituosa (ou seja ter um conceito pré-formado sem conhecimento profundo de causa), Já "As igrejas" por outro lado, formadas por advogados, médicos, programadores, contadores e outros, mesmo não sendo perfeitas, pois são compostas de seres humanos imperfeitos, também recuperam drogados, bandidos, corruptos, adúlteros, falidos, fracassados, desesperançados, deprimidos, alcoólatras, pedófilos, mentirosos, néscios, etc. Eu não consigo imaginar a humanidade sem esse serviço vital. E imagine se elas tivessem que pagar imposto para fazer algo que teoricamente é obrigação do estado.

e para finalizar a minha participação neste post, já tenho feito uma campanha de conscientização com meus pastores e lideres quanto a questão pirataria e os mesmos não resistem quando explico sobre a questão "legalidade", mas (na minha opinião, apenas a minha opinião) não havia antes do Ubuntu 11.04 um Linux agradável, fácil de usar e bonito para oferecer como alternativa ao Window$, era necessário mil customizações para conseguir algo atraente, e confesso aos senhores que ainda estou aguardando o lançamento do 11.10 e da 12.04 para poder pegar pesado neste assunto, pois pretendo até colocar anúncio de jornal para oferecer a instalação grátis do Ubuntu quando o mesmo estiver com a Unity 100% madura.

Agradeço a boa vontade de todos que se prestaram a ler este jornal que escrevi e peço que me perdoem os intolerantes.

Atenciosamente

Frota Júnior.