Pessoal, entrei no Gnome3 instalado c/ aquela receitinha básica... e poxa... ele está bem maduro... e rápido... e com alguns recursos bem funcionais, resumindo: quase fui convertido...

Mas é o seguinte: Sou fã do filosofia Ubuntu... e quero fazer parte dele mesmo na pior... (não quero abrir discussões), porém, eu gostaria do seguinte:

Gostaria de tornar o meu Ubuntu/Unity mais rápido... como por exemplo eliminar todos os delays existentes no alt-tab por exemplo... (quando temos duas ou mais conversas abertas, ele demora 1 ou 2 segundos para exibir as conversar minimizadas pra eu selecionar...)

Sugestões?

Mais tarde darei mais exemplos...

Desde já agradeço,

Célio