2011/12/1 Celio Silva <celiosidneisi...@gmail.com>:

    Ôlas Celio. Por favor não enviei uma mensagem com cópia para
várias listas. Quem usa o responder como deveria, que é replay to all,
acaba tendo uma mensagem indelicada de retorno de email.

> Pessoal, entrei no Gnome3 instalado c/ aquela receitinha básica... e poxa...
> ele está bem maduro... e rápido... e com alguns recursos bem funcionais,
> resumindo: quase fui convertido...

    Só não fui convertido por dois pontos em favor do Unity: Um é
acesso a todo o sistema por teclas de atalho e outro é a
acessibilidade. O gnome-shell não é acessível, por incrível que
pareça. O unity 2D está 99% acessível ao orca.

-- []s
-- Zandre.

:: http://linuxacessivel.org
:: http://zandrebran.blog.br