Boa tarde,

Hoje de manhã instalei o 11.10 64 Bits, e configurei inteirinho o Gnome
Shell, para ficar do meu agrado. Mas ele estava tendo uns travamentos
aleatórios, daí tinha que reiniciar o lightdm. Agora voltei para o Unity.

O KDE não vou nem tentar, por que usa mta memória, mas está muito legal
mesmo a interface. Uma pena que tenho apenas 2GB de RAM no meu PC do
trabalho, se tivesse mais já estaria utilizando-o.

Agora, se o Unity não rolar, a única alternativa que vou ter é o XFCE, que
foi o que mais me adaptei aqui, em termos de produtividade e pouco uso de
memória. Nos meus 2 laptops, uso o Unity, e funciona bem, já estou
acostumado com ele, mas aqui no trabalho preciso de mta memória. Vamos ver
como ele vai se comportar.

Abraços