Olas Zandre

Estranho.
Depois de tentar instalar, sem conseguir, o 11.10, desisti por um tempo. Tentei o KDE, por comentário seu, mas não consegui configurá-lo e tb desistí. Retomei a tenatavia de imstalar o 11.10 e desta vez consegui. Suja, mas consegui. Uma vez instalado permaneceu a impressão anterior: não gosto do Unity. Tentei então o gnome-shell levando em conta os comentários na lista e...bingo! Não sei se é pq uso alto contraste inverso, mas no pqinel superior tem um ícone q contem várias opções de acessibilidade, entre elas *ampliar* e *texto grande* o q definitavemnte me converteu a ponto de dizer: Unity, nunca mais Olhe q tentei usar o Orca desde 9.04. Não consegui, inclusive com o LA, provavelmente por conta da placa de vídeo. Troquei de máquina e de placa mas sem sucesso até topar com o Gnome-Shell

[  ]'s
manold