Hibernar salva o estado da memoria no disco e desliga (mesmo!), ao ser
religado re-lembra o conteudo da memória e tudo volta ao ponto que
estava antes.
Suspender apenas baixa o consumo de energia ao minimo mantendo a
memória do micro e não faz i/o. Geralmente uma bateria de 2h, pode
manter o notebook neste estado por 30 dias ou mais. Alguns notebooks
tem uma porta chamada USB Powered, onde você pode recarregar seus
gadgets pela porta USB quando o notebook está neste estado.