2012/5/2 Usiel Amaral <us...@usiel.net>:

    Ôlas Usiel, Comunidade e demais participantes deste tópico.

> Pra resolver: é preciso acrescentar uma _opção pra eu definir qual será meu
> monitor principal_, semelhante que há no 12.04 pra eu escolher em qual
> monitor ficará o lançador.
>
> Como repassamos essa sugestão à canonical?

    Em minha opinião a primeira a coisa a fazer é procurar se existem
algum relato deste comportamento como bug.

https://launchpad.net/ubuntu/precise

    Não sendo localizado o bug, abriria no launchpad um novo informe
de bug relatando este comportamento. Esta seria a melhor forma de
comunicação com os desenvolvedores do Ubuntu.

> www.usis.com.br <http://www.usis.com.br/>
> Usiel Amaral

-- Abraços, Zandre.

:: http://linuxacessivel.org