Blz pessoal?

Aqui na empresa temos um servidor com WS2008 rodando sobre a arquitetura
x64. Meu chefe quer ter um controle geral da rede onde haverá o bloqueio de
alguns sites "orkut's/facebooks' da vida em horário de expediente, sendo
esses liberados para acesso em horário de almoço. O que eu estou pensando é
virtualizar o ububtu-server e configurar dentro dele os pacotes necessários
para conseguir esse tipo de controle, no entanto não sei quais os softwares
que geralmente o pessoal utiliza para esse tipo de tarefa.

Alguém já fez algo nesse sentido?

[]s

--
Atenciosamente