Hehe, Mori, qdo se acabam os argumentos vc me faz rir! Mori, uma
coisa é liberar informaçao a quem está estudando isso por décadas,
outra cosia é abrir os arquivos e alar: venham todos que está
liberado! Amigo, isso deve ser feito de forma sensata, séria e pode
ter certeza que estes documentos, antes de se tornarem públicos nao
vao parar nas mãos de pessoas que nao tem capacidade de discernimento
e que nao possam vir somar ao que foi liberado. De que adianta
mostrar a vc 500 fotos da Operaçao Prato, apra vc taxar de "efeito
atmosférico", enviando dezenas de links a respeito? De que adianta
liberarem documentos onde aparecem em filmagens super 8, objetos
voadores nao identificados; para vc e outros céticos virem dizer que
sao "raios-bola"? De que adianta abri os arquivos para CÉTICOS
pesqusiar? O que cético tem que pesquisar nessa hora? Cético tem que
ficar quietinho esperando que as pesquisas sejam tornadas públicas,
para aí sim, fazerem seu real papel: virem desacreditar! E assim vai
ser! Para nao sumir, nao acabar (pois nao te'ra mais fundamento) o
ceticismo contra os Ufos, após a liberaçao de tais informaçoes, irá
recorrer a terra, aos céus e até às profundzas da Terra para
afirmarem ue nada daquilo é o que se propõe ser. Se nao fosse assim,
volto a dizer, o que vc chama de comunidade cética, teri aassinado o
domento de petição; deixaria o "eu" de lado e estaria lado a alado,
daqueles que há anos se dedicam ao estudo deste assunto; e mais: há
anos desejam e lutam para a abertura de informaçoes deste calibre!

Mori, nao faça acusaçoes levianas à revista UFO somente porque ela
nao aceitou vc promover um desafio em suas páginas. Ela é uma revista
comercial, aliás, a única do país, nao falte com respeito a quem da
murro em ponta de faca pela Ufologia. Se vc acha salutar o desafio,
devia ter feito entre o seu site e o site do ÚNICO consultor da
revista que o defendeu! Cai na real! Por que nao fizeram ou nao o
fazem? Ainda há tempo, por que vcs nao promovem isso? Acho que deve
ser porque o ibope de ambos os sites nao dariam a vcs
o "aparecimento" e a promoçao almejadas e que desejam obter nessa
questao! Mori Ufologia é cosia sério, primeiro vem os trabalhos,
depois os nomes de quem a faz, vc nao será ninguém pelo oque vc é
(enm eu nem ng) mas sim pelo o que vc faz dentro de sua área de
atuaçao. O que deve falar é seu feito nao sua pessoa!

Tenho dito!

Abraço!

Pepe

--- Em ufoburn@yahoogrupos.com.br, "Kentaro Mori" <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> --- Em ufoburn@yahoogrupos.com.br, "pepechaves" <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu
> um interesse pessoal em auto-promoçao.
> >>>

> MORI: Sim, o desafio veio a público através de duas pessoas: Paulo
> Werner e Ademar Gevaerd, editor da revista UFO, no dia 10 de
setembro
> de 2004. Werner enviou um email a várias listas, e logo depois
Gevaerd