Rogerio Chola escreveu:

>Negativo. Sua percepção a respeito do caso continua tão limitada quanto
>errada. Não havia nenhum OVNI sobre a cidade de Candelária e o primeiro
>contato RADAR estava próximo a cidade e não pode ser identificado e NÃO foi
>localizado pelo equipamento FLIR.

Companheiros:
Está aí uma uma belissima oportunidade dos interessados em ufologia
tirarem suas próprias conclusões.
É só ir à Internet e ouvir a conversação entre os tripulantes do Merlin
C26A, se necessário até com colaboração de algum tradutor do espanhol.
Os buscadores criaram uma tecla VÍDEO, que permite escolher uma entre
muitas opções.
Os tripulantes encontraram um ovni à baixima altura sobre Candelária,
que foi registrado pelo FLIR por ter calor e pelo RADAR por ter massa.
Esse ovni se dirigiu ao norte, acompanhado pelo Merlin e muito abaixo
dele, ficando sempre à frente, à pequena distância.
A seguir o ovni sobrevoou Ciudad del Carmen também à baixa altura.
Até então os tripulantes do Merlin pensavam tratar-se de aeronave de
narcotraficantes. Só depois descobriram tratar-se de um ovni, o que os
deixou muito emocionados. A conversa é simplesmente ESPETACULAR , vale a
pena ouvir !!!
Não acreditem em nada do que eu digo. É só ouvir a conversação original
e tirar as próprias conclusões. Bem fácil.
Convém lembrar que aeronautas chamam a letra W de whisky, que é
abreviatura de WEST, oeste. Às vezes quando falam whisky, estão dizendo
oeste. A letra S é chamada de SIERRA e pode significar SUL. SIERRA,
portanto, pode ou não significar MONTANHA. Etc., etc.
Respeito muito o ombudsman, mas ele está totalmente errado nesse
assunto. Não acreditem nele, também. Com a maior facilidade, pesquisem e
tirem suas próprias conclusões. É bem fácil...
O que o avião militar mexicano encontrou foram ovnis bem próximos e não
calor distante de chamas em poços de petróleo !!!!!1 Confiram.
Atenciosamente,
Mário Rangel