Hmmm... Ronaldo, costumamos rastrear animais -- depois de capturá-
los, analisá-los e implantar, ou simplesmente pendurar, chips neles -
- para que possamos saber por onde andam em seu ambiente natural.

Se aliens querem saber o que fazemos e por onde andamos, não é
preciso abduzir. Monitorar nossas comunicações, instalar câmeras
ocultas e outros meios seriam mais do que suficientes, e talvez
muito mais eficientes.

Parece-me compreensível que seres alienígenas resolvam raptar seres
humanos, para estudo ou simples curiosidade, como fazemos com outros
animais e você bem notou.

Mas o que deve ser intrigante nesta analogia é por que os aliens se
importariam em devolver os espécimes raptados. E nada intactos,
aparentemente.

Abraço,

Mori

--- Em ufoburn@yahoogrupos.com.br, Ronaldo Malta <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu
> Mori, nossos pesquisadores capturam animais na natureza, fazem as
avaliações que julgam necessárias, marcam o animal capturado seja
com anilhas, colares, rádios, etc e depois o soltam novamente em seu
meio natural para posterior pesquisa.