Olá Mori,

  Me desculpe mas essa não é uma explicação convincente, você mais do que
ninguém deveria ter uma explicação mais plausivel e não ficar no achômetro,
onde está seu ceticismo ?

Kentaro Mori <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
          As imagens do Google são montadas a partir de várias fontes, e mesmo
as que vêm de uma só fonte, como as tomadas por um avião, podem acabar
sendo montadas com erros.

Há algum tempo havia um "misterioso" triângulo de fumaça sobre a USP
aqui em SP.

Mori

On Dec 9, 2007 10:40 AM, Carlos Santos <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Amigos, recebi o e-mail abaixo. Verifiquei e realmente tem alguma coisa
> estranha por lá.
> Por favor, verifiquem e vejam que tem algo muito grande (barco não é),
> semi-submerso na neve com mais de 80 Km de comprimento.
> Abraços
> Carlos Santos

> """Que as geleiras do mundo estão derretendo todo mundo já sabe, mas estão
> aparecendo coisas inexplicáveis, como essa na Groenlândia. Se você tem o
> Google Earth
> [...]

    www.geocities.com/bonsairiopreto  www.bonsairiopreto.hpg.com.br

  João Candido de Oliveira Porto
São José do Rio Preto-SP  Brasil