Um link bom também pra achar coisas no Google Earth é o:
http://www.gearthhacks.com/

Lá o pessoal envia os arquivos exportados do Google Earth, com coisas
interessantes e intrigantes.  Dá pra fazer buscas e ainda tem forums de
debate sobre as imagens.

Eu mesmo já mandei algumas pra lá.

[]s
Fabricio Bruaga