  From: Joao C.O. Porto
  To: ufoburn@yahoogrupos.com.br
  Sent: Wednesday, December 12, 2007 9:05 AM
  Subject: Re: [BURN] Misterio na Groenlândia

  Olá Mori,

  Me desculpe mas essa não é uma explicação convincente, você mais do que
ninguém deveria ter uma explicação mais plausivel e não ficar no achômetro,
onde está seu ceticismo ?

  Kentaro Mori <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
  As imagens do Google são montadas a partir de várias fontes, e mesmo
  as que vêm de uma só fonte, como as tomadas por um avião, podem acabar
  sendo montadas com erros.

  Há algum tempo havia um "misterioso" triângulo de fumaça sobre a USP
  aqui em SP.

  Mori

  On Dec 9, 2007 10:40 AM, Carlos Santos <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

  > Amigos, recebi o e-mail abaixo. Verifiquei e realmente tem alguma coisa
  > estranha por lá.
  > Por favor, verifiquem e vejam que tem algo muito grande (barco não é),
  > semi-submerso na neve com mais de 80 Km de comprimento.
  > Abraços
  > Carlos Santos

  > """Que as geleiras do mundo estão derretendo todo mundo já sabe, mas estão
  > aparecendo coisas inexplicáveis, como essa na Groenlândia. Se você tem o
  > Google Earth
  > vá até a Groenlândia, e vá focando cada vez mais baixo. Ou coloque as
> [...]

  www.geocities.com/bonsairiopreto www.bonsairiopreto.hpg.com.br

  João Candido de Oliveira Porto
  São José do Rio Preto-SP Brasil

armazenamento!