From: JIYORUJIE DEVERAUX
Sent: Tuesday, January 05, 2010 4:53 PM
To: ufoburn@yahoogrupos.com.br
Subject: Re: [BURN] 2012 está aí...e não estamos sós.

Esta é a idéia, Jérôme de BoK

No dia X, mas de preferencia já no dia 20, estar num lugar seguro, alto de uma
montanha, interior do Brasil, adentrar uma entrada intraterrena, estar em
lugares acima de 900 m acima do nivel do mar, e de preferencia quanto mais
longe da costa, melhor! Ao ar livre, ou acampado, sem estar no interior de uma
construçào, as chances de sobreviver a tsunamis e terremotos são maiores. Mas
temos os ciclones , furacões nivel 4, 5 que também assolarão a superficie
quando da mudança de eixo da terra, devido a mudanças drasticas nas correntes
de vento e clima.

E que sobreviva os mais aptos. Mas de uma coisa eu digo:
Se passar do dia 22 e nada ter acontecido, ja não terei certeza de mais nada.
Só de duas: que a morte é certa, e que a vida existe para autoaperfeicoamento.

Nibiru, eu ja nem acredito mais nesta ladainha, depois daquela mentira daquele
texto do Salvatore de salvo que ele publicou na revista UFO do ano passado ou
fim do ano retrasado.
Comando Ashtar, é outra mentira. Só uma pessoa muito alienada ou desesperada e
que acredite fervorosamente como um cego neste comando da carochinha, vai ficar
gritando para o céu, no dia X pedindo para o comando ashtar buscar ela e
salva-la dos cataclismos.Assim como os evangélicos que ficarão gritando para o
céu para que Jesus os salve.

Abraco

Jorge Kunde

--- Em ufoburn@yahoogrupos.com.br, Jérôme de BoK <jerol...@...> escreveu