companheiros

nãoexiste atrasonenhum em relação aos calendarios

os ajustes de juliano para gregoriamo os ajustes foram feitos na época

esse papo que estamosseis anos atrasados balela

agora o calendario maia a contagem ´diferente e envolveos astros,
principalmente venus e orion.

os egipcios antigo é o mesma tipo de contagem.

quando descoberto o calendaio maia foi escrito um código dresden que fala
sobre tudo e sobre as profecias encontradas na época

abs
Vicente Chagas

FONE          011- 38012954
CEL.            011- 82824163