Oi Viviane

Agora entendi hehehe, desculpe... Eu vou ajudá-la se você não se
incomodar, se for para o mundo acabar, que seja em grande estilo!
Agora, sobre o calendário gregoriano, até onde sei ele apenas corrigiu o
calendário antigo calendário juliano que não marcava com tanta exatidão
o número de dias quanto o gregoriano e mudou algumas datas, como o 1º de
janeiro como sendo o início do ano, não sei mais que isso.

Abraços!
Claudio Aranha
-----
I see skies of blue, and clouds of white
The bright blessed day, the dark sacred night
And I think to myself, what a wonderful world
---------
Por uma internet melhor:
http://www.mozilla.org/about/manifesto.pt-br.html
---------
Utilize arquivos anexos com educação e sabedoria.