Profecias sobre o fim dos tempos aconteceram, acontecem e acontecerão
sempre.  Um pouco de ceticismo e pensamento crítico nessa história não faria
mal.

Aqui um artigo interessante (de Portugal) sobre profecias apocalípticas:
http://www.cienciahoje.pt/index.php?oid=21960&op=all

E uma citação bastante coerente deste mesmo artigo:

"Em termos astronómicos, somos um simples ponto num universo gigantesco.
Imaginar que temos qualquer relevância em termos espaciais ou temporais é
antropocentrismo no seu pior"

Cuidado galera, não "viagem na maionese".

[]s
Fabricio Braga