Wally
Fp 4.13 - "Tudo posso naquele que me fortalece"
----- Original Message ----- From: "Renato S. Yamane" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <[email protected]>
Sent: Monday, February 11, 2008 12:10 PM
Subject: Re: [usuarios OOo] Apresentação - OT


Wallace Sousa escreveu:
por acaso o seu Ub não toca vídeos? nem DVD nem arq do hd?

Instale os pacotes:
libxine-extracodecs
w32codecs
libdvdcss2
libdvdread3

*tentarei, mas acho q já estão TODOS instalados.

Eles estão em um mirror multimedia do Ubuntu (leia em "Adding the Repositories"):
<https://help.ubuntu.com/community/Medibuntu>

interessante... já no kde funciona, só q no kde eu não consigo acessar a partição ntfs do WV

Porque não?

*pq ele não monta a partição NTFS = refuse. Na verdade, instalei o kde como outra sessão do Ub, não o Kub em si. Talvez seja isso. Eu prefiro o kde e como meu pc aguenta o tranco em termos de desempenho, sem pro. Apenas não sei como habilitar os efeitos 3D no kde ainda...

Att,
Renato

*abs,
wally.


---------------------------------------------------------------------
To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED]



---------------------------------------------------------------------
To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED]

Responder a