retificando: no *meu* não toca DVD nem arq do HD.

Wally
Fp 4.13 - "Tudo posso naquele que me fortalece"
----- Original Message ----- From: "Wallace Sousa" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <[email protected]>
Sent: Monday, February 11, 2008 10:17 AM
Subject: Re: [usuarios OOo] Apresentação - OT


por acaso o seu Ub não toca vídeos? nem DVD nem arq do hd?

interessante... já no kde funciona, só q no kde eu não consigo acessar a partição ntfs do WV... ou seja, troquei 0,5 por 1/2!

estou aguardando o lançamento do Big Linux pra ver se resolvo isso... um dos problemas é q não me dedico a resolver (integralmente) os problemas do linux pois estou em outro projeto de tempo integral.

abs.

Wally
Fp 4.13 - "Tudo posso naquele que me fortalece"
----- Original Message ----- From: "Marcus de Vasconcelos Diogo da Silva" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <[email protected]>
Sent: Monday, February 11, 2008 9:21 AM
Subject: Re: [usuarios OOo] Apresentação


Oi Juli,
Fico muito feliz com a sua participação neste grupo, o meu unbuntu tb ta
com muitos problemas. Vou aproveitar o FLISOL para buscar ajuda, acho
que ele vai acontecer em Abril e dependendo da sua cidade pode ter
pessoas no local para poder ajudar. Se quiser uma ajuda mais
especializado seria legal se engajar em um Gubro do seu estado
(www.broffice.org\gubro)  que em conversas ao vivo fica mais fácil
diagnosticar problemas e buscar voluntários :).
Só para efeito de comparação o meu problema é com vídeo.
Abraços e vamos que vamos.

Marcus

Oheremita escreveu:
Boa noite!

Seja bem-vinda!
Todos nós ganharemos muito com sua presença.

Juli Lima escreveu:
Olá! Sou Juli Lima, profissional da área de Educação Especial,
e participante de sites de poesias.Cheguei até aqui incentivada

Saibam todos, que temos agora conosco uma grande escritora.
Obrigado Juli, por nos fazer companhia.


por Sincero (OhEremita), que conheci ao buscar ajuda para ressuscitar o meu Ubuntu, asfixiado pelo meu XP, numa
tentativa de manter os dois sistemas coexistindo.

Ela tem futuro no software Livre e com nossa ajuda ela chega lá.


Declaro ser leiga em informática, porém a filosofia do projeto
me encanta. E embora  sem experiência na área desejo
poder caminhar e voar com o grupo,  já que  vontade e
determinação  não me faltam.
Abraço e saudações!
Juli Lima


Felicidades!!!
T+



---------------------------------------------------------------------
To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED]



---------------------------------------------------------------------
To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED]




---------------------------------------------------------------------
To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED]

Responder a