Juli Lima escreveu:
...ressuscitar o meu Ubuntu, asfixiado pelo meu XP, numa
tentativa de manter os dois sistemas coexistindo.

Pelo que eu entendi, você precisou re-instalar o XP e agora não está conseguindo acessar o Ubuntu, certo?

Isso acontece porque a Microsoft não quer nem saber se o usuário possui outro sistema operacional, e sobrescreve a MBR (Master Boot Record) considerando que só o Windows está (e deverá) ser instalado.

Para corrigir:
<http://www.vivaolinux.com.br/artigos/verArtigo.php?codigo=913>

Um local mais adequado para postar dúvidas sobre o Ubuntu é:
<https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br>

Att,
Renato


---------------------------------------------------------------------
To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED]

Responder a