vlw pelas dicas Renato.
abs.
Wally
Fp 4.13 - "Tudo posso naquele que me fortalece"
----- Original Message -----
From: "Renato S. Yamane" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <[email protected]>
Sent: Monday, February 11, 2008 7:07 AM
Subject: Re: [usuarios OOo] Apresentação
Juli Lima escreveu:
...ressuscitar o meu Ubuntu, asfixiado pelo meu XP, numa
tentativa de manter os dois sistemas coexistindo.
Pelo que eu entendi, você precisou re-instalar o XP e agora não está
conseguindo acessar o Ubuntu, certo?
Isso acontece porque a Microsoft não quer nem saber se o usuário possui
outro sistema operacional, e sobrescreve a MBR (Master Boot Record)
considerando que só o Windows está (e deverá) ser instalado.
Para corrigir:
<http://www.vivaolinux.com.br/artigos/verArtigo.php?codigo=913>
Um local mais adequado para postar dúvidas sobre o Ubuntu é:
<https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br>
Att,
Renato
---------------------------------------------------------------------
To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
---------------------------------------------------------------------
To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED]