Bom dia!

Pensem com carinho sobre a nova página do Escritório Aberto em!?
Tô de olho em vocês. rsssss

Não precisa fazer muito, basta autorizar a publicação.

Juli Lima escreveu:
Estou em estado de alerta!

FRANZ escreveu:
Segunda-feira, então, vamos começar o nosso bate-papo sobre fórmulas.


Felicidades!!!
T+


--
No caudaloso rio de nossas vidas nos dando as mãos navegaremos mais seguros, pois a força da amizade é o maior dos escudos contra as adversidades. Sincero Zeferino Filho (OhEremita), Linux User 318644, Ubuntu 7.10, BrOffice 2.3.1 <http://oheremita.blogspot.com/>

---------------------------------------------------------------------
To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED]

Responder a