Bom dia!
Pensem com carinho sobre a nova página do Escritório Aberto em!?
Tô de olho em vocês. rsssss
Não precisa fazer muito, basta autorizar a publicação.
Juli Lima escreveu:
Estou em estado de alerta!
FRANZ escreveu:
Segunda-feira, então, vamos começar o nosso bate-papo sobre fórmulas.
Felicidades!!!
T+
--
No caudaloso rio de nossas vidas nos dando as mãos navegaremos mais
seguros, pois a força da amizade é o maior dos escudos contra as
adversidades. Sincero Zeferino Filho (OhEremita), Linux User 318644,
Ubuntu 7.10, BrOffice 2.3.1 <http://oheremita.blogspot.com/>
---------------------------------------------------------------------
To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED]