Boa noite!
Marco escreveu:
OhEremita escreveu:
Bom dia!
Dá para colocar o conteúdo das categorias do Escritório Aberto em sublistas,
Sincero?
Estou estudando a subdivisão de alguns assuntos.
Mas não sei se é exatamente isto que você quer dizer.
Felicidades!!!
T+
--
No caudaloso rio de nossas vidas nos dando as mãos navegaremos mais
seguros, pois a força da amizade é o maior dos escudos contra as
adversidades. Sincero Zeferino Filho (OhEremita), Linux User 318644,
Ubuntu 7.10, BrOffice 2.3.1 <http://oheremita.blogspot.com/>
---------------------------------------------------------------------
To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED]