Boa noite!

Marco escreveu:
OhEremita escreveu:
Bom dia!

Dá para colocar o conteúdo das categorias do Escritório Aberto em sublistas,
Sincero?


Estou estudando a subdivisão de alguns assuntos.
Mas não sei se é exatamente isto que você quer dizer.

Felicidades!!!
T+


--
No caudaloso rio de nossas vidas nos dando as mãos navegaremos mais seguros, pois a força da amizade é o maior dos escudos contra as adversidades. Sincero Zeferino Filho (OhEremita), Linux User 318644, Ubuntu 7.10, BrOffice 2.3.1 <http://oheremita.blogspot.com/>

---------------------------------------------------------------------
To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED]

Responder a