OhEremita escreveu: > Bom dia! > > Pensem com carinho sobre a nova página do Escritório Aberto em!? > Tô de olho em vocês. rsssss > > Não precisa fazer muito, basta autorizar a publicação. > > Juli Lima escreveu: >> Estou em estado de alerta! >> >> FRANZ escreveu: >>> Segunda-feira, então, vamos começar o nosso bate-papo sobre fórmulas. > > > Felicidades!!! > T+ > > Dá para colocar o conteúdo das categorias do Escritório Aberto em sublistas, Sincero?
-- Marco de Freitas, NBR para a Internet já! Porque meu navegador não é penico. http://www.softwarelivre.org/news/2472 http://www.w3.org/2003/03/Translations/byLanguage?language=pt-br --------------------------------------------------------------------- To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED] For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
