OhEremita escreveu:
> Bom dia!
> 
> Pensem com carinho sobre a nova página do Escritório Aberto em!?
> Tô de olho em vocês. rsssss
> 
> Não precisa fazer muito, basta autorizar a publicação.
> 
> Juli Lima escreveu:
>> Estou em estado de alerta!
>>
>> FRANZ escreveu:
>>> Segunda-feira, então, vamos começar o nosso bate-papo sobre fórmulas.
> 
> 
> Felicidades!!!
> T+
> 
> 
Dá para colocar o conteúdo das categorias do Escritório Aberto em sublistas,
Sincero?

-- 
Marco de Freitas,
NBR para a Internet já! Porque meu navegador não é penico.

http://www.softwarelivre.org/news/2472
http://www.w3.org/2003/03/Translations/byLanguage?language=pt-br


---------------------------------------------------------------------
To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED]

Responder a