Franz, excelente idéia.





FRANZ <[EMAIL PROTECTED]>
16/02/2008 08:26
Favor responder a usuarios

 
        Para:   [email protected]
        cc: 
        Assunto:        [usuarios OOo] Sugestão: Estudo das fómulas do BrO


Olá Pessoal,

O que vocês acham de uma vez por semana ser postado aqui uma fórmula do 
BrO para discutir e aprender sobre ela? Seria como um curso onde o 
professor seria a soma do conhecimento dos participantes.

-- 
Franz Josef H.
Praia Grande - São Paulo - Brazil
UTC/GMT -2 hours
http://franzjh.blogspot.com



---------------------------------------------------------------------
To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED]



Responder a