Franz, excelente idéia.
FRANZ <[EMAIL PROTECTED]>
16/02/2008 08:26
Favor responder a usuarios
Para: [email protected]
cc:
Assunto: [usuarios OOo] Sugestão: Estudo das fómulas do BrO
Olá Pessoal,
O que vocês acham de uma vez por semana ser postado aqui uma fórmula do
BrO para discutir e aprender sobre ela? Seria como um curso onde o
professor seria a soma do conhecimento dos participantes.
--
Franz Josef H.
Praia Grande - São Paulo - Brazil
UTC/GMT -2 hours
http://franzjh.blogspot.com
---------------------------------------------------------------------
To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED]