Olá Raimundo,

Já tentou abrir um bug no bugzilla?

Creio que o Markus Morhard possa resolve isso facilmente, pois parece ser
somente um prolema de import/recalculo.

Em 21 de fevereiro de 2013 10:37, Raimundo Santos Moura <
raimundo.smo...@gmail.com> escreveu:

> Minha mulher me alertou para esse problema.
>
> No Calc, digitei uma série de valores no formato hora "00:00:00"
> cuja soma ultrapassa 24 horas.
>
> Exemplo: dados inseridos nas células B1...B6.
> 03:10:00
> 02:22:00
> 04:00:00
> 05:10:00
> 06:30:00
> 10:21:00
>
> Na célula B8 inclui a função soma(B1:B6) e o resultado foi correto:
> 31:33:00
> Salvei a planilha e a fechei.

> [...]

Att,

Marcos Paulo de Souza
Acadêmico de Ciencia da Computação - FURB - SC
Github: https://github.com/marcosps/
"Uma vida sem desafios é uma vida sem razão"
"A life without challenges, is a non reason life"