Raimundo,

Eu segui seu primeiro exemplo e de cara minha soma deu 07:33:00.

Isso não é um bug e sim a utilização de formato errado.

Tentei me lembrar, pois alguns anos atrás eu tive esse problema com uma
baita planilha na empresa em que trabalhava e achei uma explicação para
utilizar o formato que o José Eduardo indicou. Mas não consigo lembrar.

Se ele puder nos dizer por que usar esse formato - que é o correto, eu
agradeceria.

E uma coisa que nunca esqueço foi o que o Rubens Queiróz disse uma vez em
uma palestra sobre o - na época BrOffice.org: os estilos são extremamente
importantes para o aplicativo.
E isso vale até nas planilhas de calculo.

Em 21 de fevereiro de 2013 12:22, José Eduardo Andrade <
jeduardo0...@gmail.com> escreveu:

> Ola Raimundo
> Estive verificando o resultado do cálculo de exemplo que passou e constatei
> o seguinte:
> Quando a hora "cai" de 3:30 para 2:22 o Libre deve ter considerado como
> mudança de data. Coloquei a formatação da célula da formula com o código de
> formato assim:
> [HH]:MM:SS  e o cálculo efetuou corretamente.
> Abraços
> Eduardo

> início.

> LO?

> parece

> [...]

Atenciosamente.

Vera Cavalcante
verac...@gmail.com

O* LibreOffice <http://pt-br.libreoffice.org/home/> *oferece todas as
funções esperadas de uma suíte profissional: editor de textos, planilha,
apresentação, editor de desenhos e banco de dados.
*VERO*<http://pt-br.libreoffice.org/projetos/projeto-vero-verificador-ortografico/>
*Verificador **Ortográfico* e hifenizador em Português do Brasil, com
Acordo Ortográfico
da Língua Portuguesa de 1990.