Bom dia pessoal
To precisando da ajuda de vocês.
Depois de bastante trabalho, estou concluindo o desenvolvimento de um banco
de dados usando o Base, e agora tenho que implementá-lo lá no trabalho.
Então a questão é: como faço para salvá-lo no servidor e deixar disponível
na rede interna para que todos meus colegas utilizem o mesmo banco de
dados, simultaneamente, de diferentes máquinas?
Abraço

-- 
Você está recebendo e-mails da lista [email protected]
# Informações sobre os comandos disponíveis (em inglês):
  mande e-mail vazio para [email protected]
# Cancelar sua assinatura: mande e-mail vazio para:
  [email protected]
# Arquivo de mensagens: http://listarchives.libreoffice.org/pt-br/usuarios/

Responder a