Bom dia pessoal To precisando da ajuda de vocês. Depois de bastante trabalho, estou concluindo o desenvolvimento de um banco de dados usando o Base, e agora tenho que implementá-lo lá no trabalho. Então a questão é: como faço para salvá-lo no servidor e deixar disponível na rede interna para que todos meus colegas utilizem o mesmo banco de dados, simultaneamente, de diferentes máquinas? Abraço
-- Você está recebendo e-mails da lista [email protected] # Informações sobre os comandos disponíveis (em inglês): mande e-mail vazio para [email protected] # Cancelar sua assinatura: mande e-mail vazio para: [email protected] # Arquivo de mensagens: http://listarchives.libreoffice.org/pt-br/usuarios/

