From: Paulo Gustavo Sampaio Andrade <[EMAIL PROTECTED]>
To: <[EMAIL PROTECTED]>
Sent: Tuesday, October 03, 2000 10:19 PM
Subject: [VotoEletronico] Re: [VotoEletronico] Denúncia popular

>Estou testando para ver se você também não recebe. Faz mais de cinco horas
>que enviei um correio à Lista e não chegou. Veja abaixo.

Aristoteles,

A lista esta' com problemas na distribuicao. Notei isto claramente no final
de semana, quando mandei mais de 30 mensagens para a lista, e elas
demoraram horas para serem distribuidas. E' um delay muito comum em listas
de discussao, quando ha' congestionamento no "queue" (fila) do Sendmail.

Abraco,

PAULO GUSTAVO SAMPAIO ANDRADE
Teresina - Piaui
E-mail        -->  [EMAIL PROTECTED]