From: Paulo Gustavo Sampaio Andrade <[EMAIL PROTECTED]>
To: <[EMAIL PROTECTED]>
Sent: Wednesday, October 04, 2000 4:15 PM
Subject: [VotoEletronico] trocadilho

>Hoje de madrugada, cerca de 300 militantes invadiram o Fórum
>de          Barcarena (nordeste do Pará) e incendiaram o prédio. Uma
>pessoa foi ferida a bala. Veículos também foram destruídos.

Bem, o TSE tantou se preocupou com "ataque destrutivo" pelos eleitores,
caso houvesse impressao do voto, que acabaram tendo que ver um "ataque
destrutivo" devido 'a falta de impressao do voto.

E, agora, por nao terem cuidado da "seguranca" da urna, os juizes
eleitorais vao ter que tomar mais cuidado com a "seguranca" pessoal...

Vai ver que e' so' isso mesmo que os juizes entendem por "ataque
destrutivo" contra a "seguranca" das urnas... E' o povao invadindo o forum
e tocando fogo em tudo. E' triste, e' de doer.

Mas e' o Brasil, exportando tecnologia eleitoral pra Angola, que so' saiu
da "ditadura" em 92 e agora vai conhecer 'a "datadura".

Abraco,

PAULO GUSTAVO SAMPAIO ANDRADE
Teresina - Piaui
E-mail        -->  [EMAIL PROTECTED]