Boa tarde, pessoal!

           Em primeiro lugar, e fora da discussão, quero parabenizar o
Evandro pelo bom desempenho do PT nestas eleições.

           Em Sampa, disputaremos o segundo turno com vocês...

           Mas o que eu quero dizer é que ou a campanha para ilustrar os
eleitores foi tremendamente mal feita, ou os programas da urna são umas
belas porcarias, ou houve fraude mesmo.

            Ou tudo isso junto !

            O que mais estou impressionado é a quantidade de ocorrências com
o surgimento de fotos diferentes daquelas dos candidatos que o eleitor
digitou o número.

             E isso EM TODO O BRASIL.

              Não venha o TSE dizer que o eleitor é que não sabe votar,
porque até o Pelé (em outro contexto, claro...) já disse isso.

              Parece maracutaia, mesmo!

              Eu tenho enviado mensagens para o Marcelo Parada, da rádio
Bandeirantes, quase todos os dias, mas parece que até a Band não quer tocar
no assunto ! ...

              Muito estranho!

               Até debates entre os candidatos à presidência dos Estados
Unidos eles transmitem, mas os problemas da urna eletrônica ...

                ... nadica de nada!

                Fiquem em Paz.

                 Carlos Tebecherane Haddad