Companheiros,

At 14:17 04/10/2000 -0300, you wrote:
>          Boa tarde, pessoal!
>           Em primeiro lugar, e fora da discussão, quero parabenizar o
>Evandro pelo bom desempenho do PT nestas eleições.

Agradeco os parabens pela performance do PT em diversas prefeituras
e camaras legislativas pelo pais,
MAS
pelas eleicoes que ainda estao em andamento eh melhor esperar pela
campanha e pelos resultados...
Das urnas costumam sair muitas surpresas (ainda mais urnas
eletronicos PRECARIAMENTE vistoriadas e SEM POSSIBILIDADE DE
AUDITORIA).

No caso de SAMPA, espero que os paulistanos consigam retomar a
possibilidade de uma administracao mais honesta e etica.

>           Em Sampa, disputaremos o segundo turno com vocês...
>           Mas o que eu quero dizer é que ou a campanha para ilustrar os
>eleitores foi tremendamente mal feita, ou os programas da urna são umas
>belas porcarias, ou houve fraude mesmo.

Aquela familia que nao sabe o que eh eleicao eh que vc considera
"campanha publicitaria"???
Faltou criatividade e competencia (talvez como na urna).

>            Ou tudo isso junto !
>            O que mais estou impressionado é a quantidade de ocorrências com
>o surgimento de fotos diferentes daquelas dos candidatos que o eleitor
>digitou o número.

Erros de programas e sistema. Com grande possibilidades de que tenham
sido introduzidos pelos TREs. E aqui cabe uma observacao. A arrogancia
de varios servidores destes TREs (COMO AQUI E MG) que nao admitem
pensar (ELES PENSAM???) em possibilidades de vulnerabilidade acabara
por coloca-los como coniventes de um processo irresponsavel.

>             E isso EM TODO O BRASIL.
>              Não venha o TSE dizer que o eleitor é que não sabe votar,
>porque até o Pelé (em outro contexto, claro...) já disse isso.

Fosse na Iugoslavia a desobediencia civil estaria instaurada.
Mas o exemplo dos cidadaos de Barcarena-PA e Bayeux-PB podem servir
de mostra aos cidadaos urbanizados que sao passivos como um rebanho
que caminha para o matadouro (NAO SABEM DA SUA FORÇA).

>              Parece maracutaia, mesmo!

Eleicao "denorex* parece democracia mas nao eh!
Parece maracutaia mas nao eh! (???)

>              Eu tenho enviado mensagens para o Marcelo Parada, da rádio
>Bandeirantes, quase todos os dias, mas parece que até a Band não quer tocar
>no assunto ! ...
>              Muito estranho!
>               Até debates entre os candidatos à presidência dos Estados
>Unidos eles transmitem, mas os problemas da urna eletrônica ...
>                ... nadica de nada!

Nosso futuro depende da vontade deles!

>                Fiquem em Paz.
>                 Carlos Tebecherane Haddad

Saudacoes PeTistas (acreditando nas vitorias no segundo turno),

Evandro Oliveira
BHZ - MG

 /"\
 \ /  CAMPANHA DA FITA ASCII - CONTRA MAIL HTML
  X   ASCII RIBBON CAMPAIGN - AGAINST HTML MAIL
 / \