Bom dia/noite

Existe poucos votos nulos, porque muitos eleitores votarão errado. Inverterão a
seqüência de
votação para prefeito e vereador e não o correto vereador e prefeito, provocando voto
de legenda
para vereador.

Por isto poucos votos nulos, mas verifique a quantidade de voto de legenda para ver se
não
cresceu em relação ao passado?
E também existe o fato do TSE não ensinar ao eleitor como votar em branco ou anular o
voto.

J. Luciano F. Rangel