Ola', Carlos,

At 17:29 22/10/2000 -0200, you wrote:
>    Recebi, também, no Eudora, um "atachado" que não aparece em mensagem
>nenhuma, mas o anti-virus detectou como vírus SEICHO-NO-IE.
>   Alguém sabe do que se trata?

Quanto a receber arquivos contaminados com virus, é sempre possivel
qualquer que seja o programa de email que voce estiver usando.
A diferença entre o Outlook Express e os outros é que o Outlook pode ser
contaminado automaticamente com um virus (do tipo Macro) e passar a enviar
mensagens contaminadas para todo o seu caderno de endereços.

No Eudora não acontece esta contaminação automática. O arquivo com virus é
recebido mas nào se propaga automaticamente. O unico cuidado adicional que
voce deve ter é nunca executar (clicando em cima do nome deles) estes arquivos.

E o livro?
  Como Vai?
Na semana passada eu fui procurado por uma editora que quer estudar uma
possivel edicao.

[ ]s
    Amilcar
    EU QUERO VER MEU VOTO