Benjamin, o espaço eleitoral dos partidos politicos é a única janela
existente nesta mídia corrompida que temos. A única. Candidato de
direita tem a tevê globo, ou sbt, ou record, ou qualquer outra, para
fazer o seu proselitismo, via "jornalismo", o ano inteiro. Já o de
partido que combate o modelo economico e o status quo dominante  não tem
a menor chance de nada. Os jornais são vendidos, as radios tambem, nada
sobra. O unico espaço democratico para comunicação com os eleitores é
exatamente o horario eleitoral - que dizem gratuito. Vamos com
calma companheiro, fechar esta janela é muito bom para quem gosta das
coisas do jeito que estão. Essa galera controla o Brasil usando a mídia
- que desinforma e deforma a nossa população. Para que ela esteja sempre
pronta para receber o que interessa a eles.