Boa tarde, amigos!

              Análises sociológicas à parte, parece que está aflorando uma
injustificável vaidade no missivista em tela.

              Este fórum de debates não é o local apropriado para serem
expostas as virtudes acadêmicas, ou a beleza filosófica do pensamento de
ninguém, mas para tomarmos curso firme na solução de um problema da mais
alta relevância e gravidade para a Nação.

              Isso se quisermos viver em uma, algum dia, que lhe valha o
título.

             Como bem asseverou Tota, o nosso querido e clarividente
Aristóteles, tem PhD e phd por aí, e recentemente a imprensa informou sobre
pessoas que vendem teses de mestrado e doutorado. Portanto,
pseudo-cienteistas de pé rapado tem, como se diz na gíria, "às pampas" pelas
plagas deste País Tropical Abençoado por Deus e Bonito por Natureza.

             Kika está severamente assoberbado, mas consegue colocar, ainda,
com a sua natural clareza e coerência a matéria técnica, e por vezes até a
sociológica, dos aspectos do voto-e. Isso porque não tem feito outra coisa
há quase 6 (seis!), pesquisando, lendo, recebendo artigos e teses do MUNDO
TODO, via Larga Teia Mundial (www, para os que insistem em depreciar o
idioma pátrio!), por cartas, sinais de funaça, tambores batidos, correio
eletrônico, etc.

            Portanto, os doutores da filosofia, antropologia, sociologia, e
outras logias menos votadas, não precisam ficar amuados com o que lêem neste
fórum, mas refletir bastante, já que muitos estão chegando agora, ou há
pouco, e há gente muuuuuuuito boa discutindo a matéria desde longa data até
esta parte.

           Além de tudo, é difícil, "data maxima venia" (sem acentuação,
porque as palavras são do Latim, e os sinais diacríticos não existem na
Língua Mãe) a gente ficar convencido dos argumentos de um sociólogo que fala
em "alta estima rejuvenescida" ( Mãe Celeste!!! Está lá, juro por tudo o que
é sagrado, no documento anexo que o amigo listeiro enviou!!!), ou em  "PS.
Se não conciguirem abrir me avisem." (vejam abaixo, por favor!).

           Reparemos que o esbelto infante que espancou impiedosamente o
Idioma Pátrio,  não é um carente de educação básica,  que não teria qualquer
conotação depreciativa, mas se diz pós-graduado em sociologia!

           Pobres universidades!

           Pobre Brasil!

           Eu não conCIgui entender, apesar de ter conseguido abrir o
arquivo!

           Por isso mesmo, fico por aqui, que a dose foi para Tiranossaurus
Rex!

           Liga não, Kika, que a gente vai em frente!

           Fiquem em Paz.

           Carlos Tebecherani Haddad