A respeito de [VotoEletronico] Caltech-MIT/Voting Technology Project,
em 21/07/2001, 17:38, Amilcar Brunazo Filho escreveu:

ABF> Tecnicamente,  o  TSE  não  tem  mais  nenhum argumento
ABF> válido   para  continuar  impedindo  a  conferência  da
ABF> apuração.

Errado. O TSE tem um argumento irrefutável e irrefutado: "La
garantia  soy  yo".  Desculpe,  Kika,  mas  estou totalmente
descrente.  Nada vai mudar neste governo nem no próximo, que
será  eleito,  segundo  afirmação do próprio presidente, por
ele próprio. E para fazê-lo, a única maneira é manter a urna
do  jeitinho  que ela está, completamente submissa à vontade
de seus donos.

--
Grande abraço,

Roger Chadel

--------

Qual é a garantia que o TSE dá à lisura da eleição? "La garantia soy yo".

 /"\
 \ /  Campanha da fita ASCII - contra mail html
  X   ASCII ribbon campaign - against html mail
 / \