Prezado Aristóteles,

Com certeza seria um documento mais do que probante em um Pedido de Inconstitucionalidade junto ao STF.

----- Original Message -----
Sent: Saturday, July 21, 2001 6:09 PM
Subject: [VotoEletronico] Caltech-MIT/Voting Technology Project

Amilcar,

Esta sua mensagem deveria ser enviada a todos do Senado e da
Câmara. Concomitantemente, aos partidos políticos. Eu a estarei
enviado à classe política do meu Estado.

Só nós desta Lista sabemos que tudo isto é chover no molhado: já
dissemos isto há muito tempo, e dissemos muito mais. Se houver
algum resquicio de moral neste País, se a classe política busca a
moralidade, cabia já um grave questionamento daquelas
máquinas.

Aristóteles