On 22 Jul 2001, at 8:54, Roger Chadel wrote:

> Errado. O TSE tem um argumento irrefutável e irrefutado: "La
> garantia  soy  yo".  Desculpe,  Kika,  mas  estou totalmente
> descrente.  Nada vai mudar neste governo nem no próximo, que
> será  eleito,  segundo  afirmação do próprio presidente, por
> ele próprio. E para fazê-lo, a única maneira é manter a urna
> do  jeitinho  que ela está, completamente submissa à vontade
> de seus donos.

Chadel,

Não posso negar-lhe a razão. É verdade! Contam com esta
possibilidade é o difícil é convencer a população disto. Acho que
chegamos a uma viela. Só há um mei de transpor o obstáculo:
saltar o muro mesmo não sabendo o que há do outro lado.

Acho que devemos perder o pudor de não imporutnar
parlamentares e a imprensa. Só resta  abarrotar as caixa postais
desta gente.

Acho que Requião se acomodou. Caiu na arapuca do SVE.
Estamos perdendo tempo e prazo. O barco furou.

Aristóteles