Também acho que a impressão (com conferência do eleitor é um grande avanço).

A impressão era algo absurdo para o TSE (ouvi do Jobim que tudo era possível
menos a impressão).
Estou com medo que o objetivo destas poucas urnas (com impressão) seja
tentar mostrar que é desnecessário ou inviável colocar em todas as urnas.