Concordo com voce, Benjamin. Em 86, quando do TRE do Rio nos roubou o mapa da
urna que nos permitiria checar resultados, lembro muito bem que percorrendo zonas
eleitorais da Baixada, os juízes eleitorais só liberavam resultados (sem os
mapas, encaminhdos a comites interpartidários)  onde Moreira Franco estava na
frente do Darcy Ribeiro. Achei muito esquisito aquilo já que nossos fiscais
afirmavam que havia ene urnas contadas onde Darcy estava na frente e nós, na
fiscalização do diretório regional, só víamos resultados com Moreira na frente.
Depois entendi a razão disto: era para a tv globo, totalizando resultados de tudo
quanto era lugar, "mostrasse" um claro avanço de Moreira Franco sobre Darcy. Eles
manipularam a alimentação dos resultados!  Com certeza a escolha desses lugares,
onde baterão o voto impresso com o voto eletronico, teve um objetivo. Essa turma
nao prega prego sem estopa.

Benjamin Azevedo gravada: