[EMAIL PROTECTED] wrote:

> Oswaldo,
>
> Lá vou eu por lenha na fogueira  ...
>
> Conheço o texto e todas as artimanhas do TSE, com todos os seus
>defeitos várias vezes comentados aqui. Mas vale o princípio da impressão
>do voto obrigatória e isso passou! E isso é uma grande vitória!
> Dessa forma e na minha opinião, essa lei com todos os defeitos e mesmo
>que não aplicada imediatamente já é um passo enorme, talvez o mais
>importante nessa luta. O resto é "software", regras de procedimento e
>etc, coisas plausíveis de serem alteradas mas facilmente.

> [...]

Paulo,

Sua opiniao sempre sensata eh de muito valor.

Foi uma grande vitoria pra nos, pra cidadania, e uma grande derrota pra
eles.
Mas acho que nao da pra comemorar pois enquanto nao tivermos impressao
em todas as urnas (e a lei nao diz quando, ficou a cargo do TSE),
e auditoria em urnas sorteadas DEPOIS de fechado o BU,
o que temos eh uma aparencia de controle mas esta tudo como dantes.

COncordo contigo que o avanco foi grande, mas precisamos muita cautela,
muita vigilancia nas eleicoes deste ano,  e seguir na luta.

[]s  Benjamin Azevedo