Amilcar, lendo a materia da Folha que voce postou na lista, vi que a
recontagem das 150 urnas é aleatória. Ou não é??? Há uma contradição aí.

É claro que não pode ser o TSE de lá a indicar o que recontar. Mas pelo que
está escrito, a recontagem é aleatória.

Pelo que sei da Venezuela, a oposição de direita é que não é aleatória. É
alinhadíssima com a CIA e os interesses dos EUA  e quer, sobretudo,
desmoralizar Chaves e seu governo.

Maneschy
On Sat, 21 Aug 2004 7:58:10 -0300, Amilcar Brunazo Filho wrote

Assine o manifesto pela segurança
e transparência do voto eletrônico em:
http://www.votoseguro.com/alertaprofessores