Roubo no cartao de credito? So na web? Ou em caixas eletronicos? em ruas e sequestro relampago? E o que impede que eu va la com o titulo de um familiar que mora no exterior e vote? Eu me sinto cada vez mais jovem. Vcs sao do seculo passado. Somos roubados sempre, nao precisa de cartao. E ai vamos parar de sair na rua por que tem vagabundo?

Quem rouba e ser humano e nao a urna. Entendam isto. E volto a lembrar votamos e eles fazem o que querem, nao posso voltar atras, nem acionar codigo de defesa do consumidor. Nada e 100 por cento seguro. Entendam isto. Meu voto nao vale nada, votamos no pessoal e eles fazem o que querem. Compram avioes, viram montros ladroes.

Eu nao confio em alguns seres humanos, computador e so um meio, igual carro e outras coisas, depende da mao de quem esta.  Ha dez anos escreviamos memorandos, falavamos de fone fixo. Hoje ja declaramos renda. Importante demais pela web. Votar em menos de 10 anos. E a web sera reconstrida em 10 anos, ela so existe ha 10.

Exatamente, nao sou programado, sou critico, e aceito qualquer coisa que vejo algo de positivo, nao tenho medo de coisas novas.

Vcs querem a urna velha? Voto em branco preenchido? O atraso? Nossa vcs sao do seculo atrasado. E eu um jovem nerd.

2 + 2 = 4, computador nenhum dira que e 5, so se o ser humano o programar assim.

Ok eu so acrredito vendo, e queria ver os fatos,os fatos sao: A nossa eleicao mesmo imperfeita ainda e melhro que a americana. Aqui devem ter so visionarios pois o resto do mundo nao ve problemas na urna.

Se o eleitor poerder o carato ou esquecer? Ele tera problemas como esquecer a carteira ou ou dinheiro. Titulo com foto. E urna normal? Vcs sao fiscais? Como pode?

O que vale e o poder da midia, se a Globo diz que merda e bom 90 por cento do povo concorda.  Pelo que vejo o pessoal aqui ignora a Globo, prefere o finado Brizola.

E eu posso roubar uma velinha na rua com facilidade, posso assaltar bancos etc. Posso matar alguem. E facil. Mas sou serio, outros nao.  e avisou de que? De que teremos Garotinha? Aecio? Politicos que sao uma vergonha? Eles estao ai.

VCS SE ESQUECERAM QUE VAI HAVER UMA IDENTIFICACAO DIGITAL? E QUE EM DEZ ANOS O RECONHECIMENTO DA IRIS ESTARA VIAVEL? ESPERO VIVER PARA VER E PODER RIR DE VCS.

Roberto Filho