From: Fernando Lima
To: [EMAIL PROTECTED]
Sent: Wednesday, November 03, 2004 8:20 AM
Subject: [VotoEletronico] Re: [VotoEletronico] C omentários sobre o Relatório Alfa

Olá,

Quando eu escreví urna na verdade estava querendo dizer um micro a
parte onde seria validado o eleitor.

Na próxima eleição eles poderão utilizar DVDs de 9 Gb o que significaria 3 DVDs.
E caso usem o novo sistema de impressão digital + smart card, acredito
que teremos um micro em cada seção !!!

Se forem validar o voto do eleitor em uma base centralizada teríamos
uma super mega rede de comunicação !!! Muita coisa para dar problema.

Obrigado.