De: [EMAIL PROTECTED] [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de Walter Del Picchia
Para: [EMAIL PROTECTED]
Assunto: [VotoEletronico] Re: QUE ADIANTA URNA SEGURA SE O POVO VOTA ERRADO? TEM DE REVER OS PROCESSOS. ISTO NAO E DEMOCRACIA. OU E?

     Listeiros

     1. O Bim-Bim deve estar dando risada sozinho. Para ele, bushitler mais sharão é uma mão na roda, e um fator de convocação de mais alguns milhares de homens-bomba. Agora o ruim-field pode matar mais uns 100.000 civis. Estão (bush, runsfield, sharon, blair, putim...) competindo com o sadam.

      2. Roberto, quem te disse que as urnas lá são seguras? (sua frase: QUE ADIANTA URNA SEGURA SE O POVO VOTA ERRADO? TEM DE REVER OS PROCESSOS. ISTO NAO E DEMOCRACIA. OU É?). Que eu saiba, boa parte das urnas são sem qualquer comprovante, e a Diebold forneceu muitas delas. (E o dono é ligadão à gang bushitleriana). Lembre-se de que onde há quase empate, alguns %  invertem os resultados ( É por isso que falo que nossas urnas são 100% inseguras).  É prefirível o povo votando errado em um sistema honesto do que o contrário, que é muito mais per(nici/ig)oso.

      Abraço

     Walter Del Picchia - S.Paulo/SP

===============================

> O Kerry ligou para o Bush e parabenizou. Meus sentimentos AO MUNDO.
>
> O mundo tera mais quatro anos de horrror, e eu ficarei mais 4 anos For
> more year, sem ir la. Uma pena, eu e mais um bilhao de pessoas. Eu acho
> que os Bric's nao pensavam nisto.... Quem teve a oportunidade de ler o
> relatorio do G & S paper 99 entende. Eles projetaram a economia em 2050 e
> o maior pais sera a China, que passa os EUA bem antes disto. Mas eles nao
> imaginavam este isolacionismo americano.
>
> Brasil e sua intencao de crescer no cenario internacional, soltem
> [...]
-----------------------------------

______________________________________________________________ O texto acima e' de inteira e exclusiva responsabilidade de seu autor, conforme identificado no campo "remetente", e nao representa necessariamente o ponto de vista do Forum do Voto-E O Forum do Voto-E visa debater a confibilidade dos sistemas eleitorais informatizados, em especial o brasileiro, e dos sistemas de assinatura digital e infraestrutura de chaves publicas. __________________________________________________ Pagina, Jornal e Forum do Voto Eletronico http://www.votoseguro.org __________________________________________________
BEGIN:VCARD
VERSION:2.1
N:de Souza;Leamartine;Pinheiro
FN:Leamartine Pinheiro de Souza
TEL;HOME;VOICE:(21) 2558-9814
ADR;WORK;ENCODING=QUOTED-PRINTABLE:;;Rua Conde de Baependi 78, Ap 1310=0D=0AFlamengo;Rio de Janeiro;RJ;22231-14=
0;Brasil
LABEL;WORK;ENCODING=QUOTED-PRINTABLE:Rua Conde de Baependi 78, Ap 1310=0D=0AFlamengo=0D=0ARio de Janeiro, RJ 2223=
1-140=0D=0ABrasil
URL;WORK:http://www.LeamartineP.Souza.nom.br
EMAIL;PREF;INTERNET:[EMAIL PROTECTED]
REV:20041023T044915Z